Vitória azul e branca


Em “Mineirinho celeste” Sada Cruzeiro vence o Taubaté

Francyne Perácio

Equipe Mineira conquista o pentacampeonato e vence por 3 sets a 1 o Funvic Taubaté. O jogo realizado no Mineirinho contou com a presença de 13.956 pessoas, a maioria torcedores do Sada Cruzeiro. Superior desde o início, o time celeste levantou a torcida do início ao fim, mesmo com a derrota no terceiro set,  25 a 18, para o adversário.

O nome da partida foi Evandro, pontuou durante todo o jogo, em especial no último set. Ele ressalta a felicidade pela vitória e destaca:

Nunca ganhei tantos títulos em um ano só. Estou impressionado, adorei jogar no Sada Cruzeiro

O Taubaté manteve-se equilibrado e pressionou o Cruzeiro, principalmente com a entrada do André Ryuma (Japa), número 9. O time obteve melhoras e venceu o terceiro set. Ao contrário de Wallace, camisa 18, campeão olímpico pela seleção brasileira em 2016 e conhecido pela potência nos ataques, cuja participação esteve muito abaixo do que era esperado.

A dúvida agora é o futuro de William, o”mago”, levantador e capitão do Sada Cruzeiro. O contrato do jogador com o clube termina neste mês. Defende a camisa azul e branca desde 2010 e esteve presente em todas as quatro conquistas da Superliga  do Cruzeiro. Ele não informou para qual time seguirá mas garante:

Existe o interesse de algumas equipes. Agora é preciso ver a melhor oportunidade para mim e minha família. Independente disso, eu tenho um orgulho enorme em vestir esta camisa.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *