UniBH sela parceria com Universidade do Timor Leste


Professora Lorena Tárcia em visita ao Timor Leste
Professora Lorena Tárcia em visita ao Timor Leste

Doutora em Comunicação Social e professora no Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Lorena Tárcia fomenta projeto “Parceria Timor/Brasil para comunicação de interesse público”

Por Victória Farias

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e o UniBH, em cooperação com a Universidade Nacional Timor Lorosa’e (UNTL), estão evoluindo um projeto que envolve ações de ensino, pesquisa e extensão para  uma campanha transmídia com viés educativo na área de saúde do Timor Leste.

Os alunos das instituições de ensino desempenharão os trabalhos à distância e terão orientações das professoras Dominica Dwikori, pela UNTL, Lorena Tárcia, pelo UniBH e Geane Alzamora, responsável pela atuação da UFMG. No UniBH, os trabalhos começarão no segundo semestre de 2017.

Tárcia e Alzamora estiveram no Timor Leste entre os dias 29 de abril e 10 de maio para realizar atividades de pesquisa no país. Além da campanha, o projeto prevê, futuramente, a mobilidade dos alunos entre os dois países, possibilitando o intercâmbio estudantil.

Veja aqui a matéria na integra.

 

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *