Alunos do UniBH participam de seminário sobre comunicação nas organizações


Seminário de Comunicação das Organizações
Palestrantes: Jihan Kazzaz (Etc Comunicação), Ana Gontijo e Déborah Ribeiro (Vale)

O Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH) abriu portas para o 1° Seminário de Comunicação nas Organizações. O evento aconteceu no auditório do campus Estoril e contou com cinco palestrantes. Alunos do turno da noite assistiram as palestras no dia 13 de setembro, enquanto discentes do turno da manhã presenciaram o evento na última quarta-feira (20).

As palestras foram enriquecedoras e os convidados expuseram situações vividas que os alunos futuramente poderão passar, além da abertura para perguntas, pontos de vistas e discussões. Jihan Kazzaz (Etc Comunicação), Daniela Souza, Ana Gontijo e Déborah Ribeiro (Vale) e Danielle Lellis (Carta Digital) foram os responsáveis por trazer aos alunos essas situações do dia-a-dia na área de comunicação nas organizações.

Os idealizadores do Seminário foram os professores Maurício Guilherme e Virginia Palmerston. O evento serviu como pontapé inicial para uma proposta de discussão, em que alunos, desde o primeiro período, passem a enxergar o campo que é a comunicações nas organizações.

Segundo o professor Mauricio Guilherme, a palestra vem para mostrar a vários alunos, mesmo aqueles que ainda não tiveram a disciplina de comunicação nas organizações, como isso pode ser vital e importante e, de certo modo, até uma demanda permanente do mercado e da sociedade.  

Saiba mais informações no Programa “Giro pelo Uni”

 

GOSTOU DA INFORMAÇÃO? NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR A NOSSA FANPAGE E FICAR ATUALIZADO SOBRE AS NOTÍCIAS DO BAIRRO BURITIS.  JORNAL DAQUI BH NO FACEBOOK

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *