Circuito BH Show agita Minas Shopping


Foto - Raphael Domingues
Foto - Raphael Domingues

Por Arthur Scafutto e Raphael Domingues

Esporte, dicas de saúde com equipes do curso de Estética e Enfermagem do UniBH e música ao vivo, agitaram o Circuito BH Show Minas Shopping, no último final de semana. Cerca de mil pessoas se inscreveram para cobrir um percurso de 5km.

As atrações musicais ficaram por conta da banda teen Poison Gas e do saxofonista George Israel, ex-Kid Abelha. O evento foi organizado pela Quanta Sports, empresa com experiência em promoção de corridas de rua, motociclismo, futebol, tênis e golfe.

Simone Santos, organizadora do evento, destaca a importância da promoção, já tradicional em Belo Horizonte.

“Esse evento BH show acontece há mais de seis anos, em  etapas, no Mineirão e em outras praças. Agora, trouxemos para o Minas Shopping.”

 

As alunas de enfermangem e estética do UniBH, Ingrid Rodrigues e Adriana Ribeiro, participaram da equipe que orientou os participantes com dicas para boas práticas esportivas, como hidratação, boa alimentação e alongamento.

Os corredores demostraram amor pela corrida de rua, falaram do valor que representa para cada um, tanto no ganho de condicionamento físico, como na melhoria da qualidade de vida.

Além das medalhas para todos os participantes que completaram a prova, houve premiação com troféus para os três primeiros colocados, na categoria feminina e masculina. 

Confira a seguir o que alguns corredores disseram sobre a corrida:

Na parte musical, a banda Poison Gas, com dois anos de existência, é formada por quatro amigos adolescentes: David Leão, Rafael Baino, Gabriel Coilen e Pedro Henrique. O grupo agitou o público com muito rock n´roll.

George Israel encerrou o evento em grande estilo. O saxofonista tocou e cantou no meio do público as músicas de grande sucesso, que projetaram a banda Kid Abelha.

Confira um pouco mais sobre as atrações do evento a seguir:

 

 

 

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *